Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dirigente rotário faz visita informal em clube


Governador do D4510 de RI participa de reunião ordinária do RC de Marília Coroados


O Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, fez uma visita informal ao Rotary Club de Marília Coroados, o mais novo clube criado na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo. Por estar de passagem pela cidade de Marília e coincidentemente o clube se reunir no mesmo hotel em que ficou hospedado, Estoril Hotel, o dirigente participou da reunião ordinária do clube rotário mariliense. “Foi uma visita ilustre e que nos motivou muito”, disse o presidente do clube de Rotary em Marília, o jornalista Sergio Avelar Brandt Ungaro.

No encontro que participou, Luiz Carlos Gonçalves assistiu boa parte do encontro que definiu o Plano Global de Atividades para a Gestão 2012-13, bem como discutiu alguns detalhes do Regimento Interno e Estatuto, além de debater sobre o Quadro Associativo. “Independente da participação do Governador em nosso clube, a pedido dele, mantivemos a nossa pauta”, justificou o dirigente mariliense que receberá oficialmente o Governador do Distrito 4510 do Rotary International no dia 10 de novembro. “Neste dia nossa reunião terá outro formato e naturalmente apresentaremos ações e documentos que estão em processo de conclusão”, disse Sérgio Avelar Bandt Ungaro.

Por ser um rotariano atuante e participativo, Luiz Carlos Gonçalves, mesmo dentro da informalidade, fez observações nas discussões do grupo bem como sugestões e orientações quanto ao calendário. “A presença e a participação dele foi muito boa, pois, além de nos orientar adequadamente dentro do que a Governadoria pede, nos lembrou de detalhes que talvez esqueceríamos”, agradeceu o presidente do RC de Marília Coroados que espera iniciar as atividades rotárias neste mês de agosto. “Ainda estamos naquela etapa de estudar, estudar e estudar que talvez seja um pouco cansativa, mas necessária”, argumentou.

Na próxima reunião do clube mariliense, que acontece aos sábados, as 14 horas, no Estoril Hotel, será concluída a parte do Regimento Interno e Estatuto para os devidos registros, bem como o início das discussões sobre a primeira ação do clube que será quanto ao Dia das Crianças. “Ficou definido o nosso calendário até o final da gestão e vamos começar a agir com esta ação em outubro”, apontou o presidente. “Além disso, vamos nos dedicar aos programas de Rotary como o intercâmbio de jovens e o de profissionais”, destacou. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.