Sites dos Distritos Rotários no Brasil

domingo, 3 de julho de 2011

Aconteceu neste domingo: POSSE DO GOVERNADOR MARCIO MEDEIROS - Companheiros do RC Tupã foram privilegiados com cargos de responsabilidade na equipe da governadoria



Aconteceu nesta manhã, no Hotel Golden Palace, em Marília a Cerimônia de Posse do Governador, o jornalista  Márcio Medeiros, do Rotary Club de Marília Pioneiro, para a gestão 2011-12 do distrito 4.510. O novo governador sucede o médico Joamyr Castro, que realizou com maestria a administração do distrito no ano 2010-11.

O companheiro, o administrador de empresas, Adriano Luiz Alves, Past Presidente do Rc Tupã, recebeu das mãos do Governador Márcio Medeiros o Diploma de Governador Assistente.

"Temos tudo para realizar uma das melhores gestões do distrito. Estou muito feliz em poder compartilhar este trabalho com o Márcio. Estaremos trabalhando como Gov. Assist. para os Rotarys Clubs de Parapuã, Quatá e Rinópolis."

Também receberam o diploma oficial neste dia o companheiro, o médico EGD Paulo Ricardo Soares, o qual ocupará a função da Comissão de Imágem Pública. A companheira, a farmacêutica, Lucia Claudia Orlandi Lemos, será a responsável pela pasta Earlyaction (Rotakids), e a companheira, a contadora Elisa Keiko Soares, será a Presidente do Rotary Club de Tupã no ano rotário 2011-12.






Companheira Elisa, Presidente 2011-12 Convoca Companheiros para a Primeira Reunião do Ano Rotário 2011-12

A Presidente do Rotary Club de Tupã, a contadora Elisa Keiko Soares, esposa do EGD 95-96, o médico Paulo Ricardo Soares convoca todos os companheiros do clube para a primeira reunião do ano 2011-12:
"Caros companheiros e companheiras.

Hoje é o início de um novo ano rotário.   Teremos muitas atividades importantes que só poderemos realizá-las com a colaboração de todos.
Sei que posso contar com vocês para fazer do nosso clube um verdadeiro Rotary Club.   Vamos mostrar a grandeza do nosso Rotary para nossa comunidade e também para todo o distrito.
Sozinhos não conseguiremos nada, mas juntos poderemos tudo.
Tenho orgulho de tê-los como meus companheiros.
Obrigada por estarem comigo.
Lembrem-se que terça dia 5 será nossa primeira reunião e assembléia deste ano rotário.
A presença e participação de todos é muito importante.   
Um grande abraço 
Elisa"

Rotakids do RC Tupã Realiza Festa Junina


Sob comando da coordenadora Claudia Lucia Orlandi Lemos, da equipe de voluntárias do RC Tupã, rotarianos e visitantes, a garotada se divertiu com a pescaria, com muita comida boa e a quadrilha maluca.

Noite gostosa, embalada por rítmos caipira. 28 de Junho de 2011.