Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Clube Volta aos Trabalhos na 25 reunião do Ano Rotário 2011-12

Os companheiros do Rc. Tupã voltaram às atividades rotárias na última terça-feira dia 10 de janeiro de 2012.
A presidente Elisa Keiko abriu a reunião pedindo a todos que saudassem o pavilhão nacional e as demais bandeiras.


O companheiro Arquimedes Romano realizou as tarefas do protocolo, anunciando todos os presentes, saudando os visitantes. Desejou a todos os companheiros um exelente segunto semestre.
O companheiro Luis Antonio Valverde apresentou os trabalhos da secretaria, lendo a ata da reunião anterior, e anunciando as correspondências.
 O companheiro Waldomiro Mattos Anunciou as datas comemorativas do mês

CLUBE ANUNCIA PROGRAMAÇÃO SEMESTRAL
 

CLUBE ANUNCIA RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PROJETO ALBERGUE NOTURNO

Parte integrande do planejamento estratégico, Rotary Club de Tupã decidirá em próxima reunião, quem será o(a) presidente para o ano 2012-13, sendo que para o ano 2012-13, o companheiro Alexandro Sgoob Saes será o novo presidente.

Além desses assuntos, foram também tratados:
  • EDIC - Encontro de Interacts Clubs;
  • Reuniões de Companheirismo; - A próxima será na casa do companheiro Roberto Abdian.
A presidente Elisa, encerrou a reunião, solicitanto a todos que aplaudissem o pavilhão nacional e as demais bandeiras.







Acontece na cidade de Tupã encontro de interactianos



Acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro na cidade de Tupã, o Encontro Distrital de Interact Club (EDIC), no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Comissão Distrital das Novas Gerações do D4510 de RI, com apoio da Representação Distrital de Interact Club Distrito 4510 de Rotary International, e supervisão do Rotary Club de Tupã, D4510 de RI e Interact Club de Tupã. “O evento reunirá rotarianos e interactianos para uma análise da performance do programa em nossa região”, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro.

Segundo a coordenadora distrital do Interact na região, a advogada Ianara Cristina Queiroz Costa, associada do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente, o encontro terá uma programação diversificada com assuntos rotários, palestras, atividades ecológicas, físicas e lúdicas, bem como atividades esportivas. “Procuramos fazer com que tenhamos atividades bem intensas”, comentou a dirigente que foi interactiana por muitos anos e representante distrital nas gestões 2007-08 e 1998-99. “Os jovens aguardam este encontro com muita expectativa”, comentou Ianara Cristina Queiroz Costa.

Para a Presidente do Rotary Club de Tupã, Elisa Keiko Ichiyanagi Soares, o evento será realizado na Fazenda Palma, no Distrito de Tupã, para que haja uma maior interatividade entre os interactianos, rotarianos e familiares. “O local é agradável, tem espaço a vontade e tenho certeza que todos irão aprovar”, acredita a dirigente que está cuidando pessoalmente dos preparativos. “Temos uma tradição muito grande aos programas de jovens e este será mais uma ação que desenvolveremos em conjunto entre os interactianos e rotarianos do clube”, explicou Elisa Keiko Ichiyanagi Soares que conta no clube com grupos de jovens dos programas: Ealeyact, Interact e Rotaract.

No Distrito 4510 do Rotary International existem 21 grupos de jovens do Programa de Interact em cidades como: Assis, Candido Mota, Garça, Osvaldo Cruz, Palmital, Paraguaçu Paulista, Paderneiras, Presidente Prudente, Tupã, entre outras. “Estamos reformulando alguns grupos, reestruturando outros, com a nova política apresentada pelo Rotary International”, disse Ianara Cristina Queiroz Costa. “Daí a importância do evento que será realizado no início do segundo semestre rotário, completou Márcio Medeiros, ao lembrar que o ano rotário é de julho de um ano a junho do outro. Mais informações sobre o encontro estão no site: http://interactosvaldocruz.org/edic-tupatilde-2012.html

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: 0 (14) 3454.5072 (Livre) e 8137.7189 (Vivo)
– Black Berry PIN 20EA400D
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020