Sites dos Distritos Rotários no Brasil

domingo, 8 de julho de 2012

Frases e Afins - Livro do companheiro escritor Invocente V. Chiaradia


O companheiro associado honorário do Rotary Club de Tupã, Innocente Chiaradia, acaba de lançar o livro Frases e Afins.
Innocente leva em todas as reuniões do clube, textos com ensinamentos e estímulos magníficos aos companheiros.

Abaixo, breve resumo do livro:


PORQUE GOSTAMOS DE1989. CONVERSAR, CONVIVER E NEGOCIAR COM CERTAS PESSOAS QUE SÃO SEMPRE BEM RECEBIDAS EM QUALQUER LUGAR?

"Algumas pessoas são de ferro, outras de imã" (Victor Hugo)
"As pessoas perdoam tudo às outras, menos uma prosa enfadonha" (Winston Churchill)

Um dos segredos do sucesso das pessoas benquistas é a inclusão de inspirados pensamentos alheios, desde numa simples conversa até no trabalho profissional mais importante. Esse inteligente hábito aumenta o valor, o brilho e a credibilidade de qualquer manifestação verbal ou escrita.

O livro Frases e Afins, de Innocente V. Chiaradia, contém 2.000 textos ilustrativos, emocionais ou espirituosos. e o seu índice temático facilita a busca do assunto desejado e a lembrança, no momento oportuno, das citações que geram simpatia, respeito e admiração, ajudando o leitor a crescer social, cultural e financeiramente.

A leitura de Frases e Afins é útil, gostosa e relaxante. Isso o torna ótimo também para presentes e brindes, como uma clara vantagem sobre os outros: seu efeito duradouro, pois o obséquiado, ao manuseá-lo, o que fará constantemente, lembrar-se-á sempre da pessoa que o ofertou.

Garanta já seu Frases e Afins, apenas R$ 25,00 para companheiros rotarianos, com frete grátis. Entre em contato com o companheiro Innocente pelo e-mail: ivchiaradia@uol.com.br ou pelo telefone: (14)3496-1989.




Posse do Rotakids - Fotos

Ocorreu no sábado, às 20 horas, no Grande Hotel Tamoyos, situado no coração da cidade de Tupã, a Cerimônica de Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor do Rotakids do Rotary Club de Tupã.
 

Abaixo, as fotos do evento, onde tomaram posse vários novos rotakidianos.