Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Companheiros do RC Tupã Prestigiam Cerimônia de Posse e Transmissão de Cargos do RC Parapuã e o Companheiro Adriano Alves fala pela primeira vez como Governador Assistente

O companheiro, o administrador de empresas Adriano Alves, foi foi agraciado pelo Governador do Distrito 4.510, o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, para trabalhar junto à governadoria, como governador assistente, para os Rotarys Clubs de Rinópolis, Quatá e Parapuã.
Durante a visita à Cerimônia de Posse do Rotary Club de Parapuã, falou pela primeira vez como Governador Assistente, falou da grande satisfação que tinha em participar dos trabalhos de um clube muito ativo no distrito, elogiou o trabalho do presidente 2010-11 Flavio Miotto e sua noiva, senhora da casa da Amizade, Ana Paula. Aproveitou para desejar boa sorte para o novo presidente Gilmar Martin Martins e sua esposa Salvânia Trindade V. Martins. Agradeceu também ao agora EGD, o médico Joamyr Castro pelo orgulho que teve em participar da sua gestão como presidente do RC Tupã. Falou aos novos associados do clube, da importância da organização em que agora fazem parte. Finalizou desejando as senhoras da casa da amizade, que seu trabalho tem suma importância para a realização dos projetos de Rotary.
À direita, o companheiro, o médico veterinário, o companheiro Waldyr Brandão, acompanhado pelo companheiro Dirceu, presidente do RC Tupã Vanuíre e mais dois companheiros deste clube.

A senhora da casa da amizade, Valquiria de Farias Laranjeira Alves e a presidente do RC Tupã, Elisa Keiko Soares, também estiveram prestigiando a noite fetiva.

Os companheiros, o Diretor de Factoring Luis Antonio Valverde e o segurança, José Barbosa (Sócio Representativo) também acompanharam a caravana do RC Tupã, que ganhou o título de CARAVANA MAIS DISTANTE.

Concluindo, o bancário, o companheiro Roberto Abdian, ao lado do companheiro Adriano Alves, fizeram parte do grupo tupaense que visitou o clube de Parapuã em noite iluminada.

Rotary Club de Tupã tem a Primeira Reunião do Ano Rotário 2011-12

Terça-feira, 05 de Julho de 2011

Sob o comando da presidente, a contadora Elisa Keiko Soares, aconteceu na sede do RCT a primeira reunião do ano rotário 2011-12.
O diretor de protocolo, o educador Waldyr Vivan, formou a mesa diretora da esquerda para a direita, a bancária, 1ª tesoureira Joyce Roque, a contadora, presidente Elisa, o Factoring, 1º secretário, Luis Antonio Valverde e o administrador de empresas, o Past Presidente Adriano Alves.
Como precede a normas rotárias, na primeira reunião de um ano rotário deve acontecer uma Assembléia. Dentre os temas discutidos, os principais abaixo:
  • Tesouraria - receitas e despesas;
  • Votação da nova mensalidade;
  • Proposta para transformar toda última reunião do mês em reunião domiciliar;
  • Projeto de Informação Rotária; Cada comissão ocupará ocupará dentro de um cronograma estabelecido, na hora da informação rotária, explicar aos companheiros o funcionamento de sua comissão;
  • Situação de Sócios Honorários;
  • Propostas para manutenção da sede;
  • Calendário de Atividades - Promoções e eventos;
  • Inserção do Albergue noturno na sociedade;
  • Certificados da Fundação Rotária;
  • Clube irmão - Lucélia
  • Títulos Paul Harrys;
  • Secretaria para Novas Gerações;
  • Premiação para companheiros que apresentarem novos candidados a associar-se ao Rotary;
Após a Assembléia, a presidente encerrou a reunião.