Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oficializado o 67º clube rotário no centro oeste paulista

Cerimônia de posse aconteceu na sede do clube padrinho. Dezenas de rotarianos participaram do evento

O Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, oficializou a constituição do Rotary Club de Pederneiras o 67º clube rotário da região centro oeste paulista. A cerimônia de fundação aconteceu na sede do Rotary Club de Pederneiras, clube padrinho e que cuidou da preparação do grupo que começa as atividades com 31 associados. “Finalmente concluímos a fundação do clube que inicia as atividades de forma robusta”, comentou o dirigente rotário ao fazer a saudação aos novos associados. “Este clube foi muito bem preparado pelos companheiros do Rotary Club de Pederneiras, um clube com mais de 60 anos de atividades e com 49 associados”, disse Luiz Carlos Gonçalves.

A empresária no ramo de materiais de construção, Adelina Orvera Ubeda Magnani, será a primeira presidente do clube recém formado. Ela é esposa do Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Cleuto José Magnani, Gestão 2007-08, e recebeu a bandeira do clube, o sino, o martelo e a flâmula, em cerimônia que contou com dezenas de rotarianos da região e de outros distritos rotários. O atual presidente do Rotary Club de Pederneiras, Nilson Maffei, foi quem empossou a presidente fundadora. “Para o nosso clube é uma honra poder ter ajudado na formação deste novo grupo rotário”, disse o dirigente que colaborou muito para o trabalho de conscientização desenvolvido em 31 reuniões antes da cerimônia de fundação.

Junto com a presidente foram empossados: Karina de Oliveira (secretária), Lúcio Picoli Pelegrinelli (vice presidente), Ricardo Canelada Campanhã (tesoureiro) e Maria Fernanda Arantes Mendonça. Os presidentes de comissões são: Luiz Henrique Pereira (Administração de Clube), Angelica Pompei (Desenvolvimento de Rotary), Roosevelt Danilo Maciel (Imagem Pública), Claudia Ribeiro Maciel (Programas Humanitários), Margarida Besse Garnica (Fundação Rotária) e Celina Caracho Moya (Novas Gerações). Além deles, foram empossados: Andressa Rossi Morais Taertari, Angélica Matiello Dias, Cássio Moratelli, Carlos Eduardo Navarro Pereira, Catia Faria Terruel Dario, Christiane Nuzzi, Cristiano Moratelli, Daniel Pereira de Camargo, Danilo da Costa Amancio, Elisangela Teixeira Cachucho Tincani, Iara Matano dos Santos Calandrin, Jean Paulo Reghine China, Lauro de Goes Maciel Junior, Maria da Glória Batista, Nadia Razuk Garcia Campanhã, Priscila Vitoriano Acosta, Raul Nacli e Romualdo Batista Moreira.

As reuniões ordinárias são sempre na segunda-feira, as 20 horas, nas dependências do San Paolo Hotel. “Agradeço aos governadores Joamyr Castro e Márcio Medeiros, que sempre nos estimularam na formação do nosso grupo”, disse a presidente empossada. “Ao Governador Luiz Carlos por ter mantido o companheiro Claudio Conte como representante da governadoria e a todos os associados do Rotary Club de Pederneiras, pela paciência, tolerância e motivação”, falou Adelina Orvera Ubeda Magnani ao ser empossada e empossar os demais aos cargos necessários. “Agora é hora de trabalhar”, disse ao doar em nome do clube uma cadeira de rodas para o Banco de Cadeiras de Rodas do clube padrinho, e adquirir a primeira cadeira para o banco que o novo clube pretende criar. “Continuaremos a estudar a nossa organização, mas não deixaremos de trabalhar para a comunidade”, disse ao ser aplaudida.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Luzimar Barreto França




Presidente Prudente, 06 de dezembro de 2012.
Aos Rotarianos e Damas Rotárias,
Distrito 4510:

Registro de parte final de uma sentença Judicial:-“As provas constantes nos autos apontam pela igual responsabilidade do Acusado A (réu confesso e que fez a delação premiada), pelo crime de corrupção ativa”; entretanto, por provável lapso do MPF, não foi ele incluído na denúncia que deu origem à segunda ação penal. (faça o seu Juízo !!!)

Prezados (as) Amigos (as);
Para os que ainda tem dúvidas, ROTARY  é uma entidade constituída de líderes profissionais de classificações diversa, que visa em primeiro, o desenvolvimento do companheirismo entre todos,  primordialmente a troca de conhecimento, a difusão da paz, da ética profissional, estimulando e fomentando O IDEAL DE SERVIR.

Feito o devido registro, peço vênia ao (s) Amigo (s), para saudá-lo (s) vivendo a mais pura alegria, motivados pela Nobreza de conduta do Excelentíssimo Ministro do STF, Joaquim Barbosa, que devolveu a nós brasileiros, o orgulho pela pátria amada.

Calaram os bastardos da corrupção, e, em que pese alguns descomprometidos com a história do Brasil, e que ignoram a fome, a falta de saúde, creches, escolas, moradias para os mais carentes, oriundos dos desvios de dinheiro com a corrupção, e  que alguns ainda ousam clamar por perdão e tolerância aos corruptos, ainda assim, aqui estamos nós, ignorando-os, relegando-os às suas infinitas inferioridades, e encarando-os como delinqüentes, como assim declarou o STF.

Portanto; Vivas ao ano feliz que passamos; Vivas ao resgate da nossa Soberania;  Vivas ao nosso Supremo Tribunal Federal.
  Ao encerrar mais um ano (2012), eu e minha esposa Clair Lúcia, queremos agradecer todos os momentos de felicidade que passamos juntos, pedindo a Deus ainda, que faça repetir todos os referidos momentos, tudo por conta do nosso ROTARY.

Desejamos a cada um e família, um natal diferente.

“Que os abraços apertados não sejam questão de data, mas de sinceridade e de transparente amor; que os presentes dados e recebidos não contenham obrigação, mas leveza de coração; que as bênçãos da meia noite não dependam de 1 minuto, mas que venham para a vida toda; que a ceia não seja só de alimentos com bom tempero, mas que tenha muitas pitadas de bons pensamentos; que a família, por maior ou menor que seja, não apenas celebre a data com os melhores vinhos, mas que celebre os segredos laços de sangue; que o presépio não só represente o nascimento de Jesus, mas também o renascimento da criança amorosa e inocente que ainda vive em ti”.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS

Luzimar e Clair
  GD/2003/04