Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Clube passa a ter programa em TV Pública

Paulo Ricardo Soares, coordenador distrital da Comissão de Imagem Pública, anuncia novo programa televisivo na região

O Rotary Club de Tupã firmou acordo de cooperação técnica com a Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã, para produzir semanalmente um programa televisivo, de 45 minutos, de caráter jornalístico com atividades áudio visuais e com entrevistas. Na próxima semana o programa será transmitido pela primeira vez, sendo gravado sempre na terça-feira, as 20 horas, no Canal 16, TV Câmara – Canal a cabo. “Será uma excelente oportunidade para expor a nossa organização em todos os sentidos”, disse o Governador do Distrito 4510, o médico Paulo Ricardo Soares, Gestão 1995-96, associado do Rotary Club de Tupã, atual coordenador distrital da Comissão de Imagem Pública. “Vamos mostrar as ações rotárias e explicar detalhes sobre o Rotary e a Fundação Rotária”, disse o dirigente ao acompanhar o atual presidente do Rotary Club de Tupã, Alexandro Sgobb Saies, que assinou o acordo de cooperação juntamente com o vereador Antônio Alves de Souza, coordenador da TV Câmara e do vereador Luis Carlos Sanches, presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã.

De acordo com a parceria firmada os associados do Rotary Club de Tupã serão responsáveis pela produção do programa televisivo semanal, mostrando jornalisticamente as atividades rotárias da cidade e região, com a participação do Rotary Club de Tupã Vanuire. “São dois clubes bem estruturados, que desenvolvem muitos programas rotários e que terão muito o que mostrar para a comunidade”, disse o atual Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca. “Uma oportunidade importante para mostrar o que é Rotary e o que ele faz”, ressaltou o dirigente ao parabenizar a iniciativa do Rotary Club de Tupã.

Denominado de “Mão na Roda”, o programa será focado nas atividades rotárias e mostrará as conquistas das diversas instituições da cidade, que desenvolverão atividades em conjunto com os clubes rotários de Tupã. Com apresentação do próprio coordenador distrital da Comissão de Imagem Pública, Paulo Ricardo Soares, o programa será uma mescla entre imagens de atividades, entrevistas com os beneficiados e participação dos rotarianos. “Temos programa voltado ao Rotary nas cidades de Presidente Prudente e agora na cidade de Tupã”, anunciou o dirigente regional ao disponibilizar documentação para os rotarianos das cidades de Marília, Bauru e Assis, onde existem canais com sinal fechados (a cabo), em que programas semelhantes poderiam ser articulados. “Por ser um canal televisivo público, a possibilidade é grande”, disse o coordenador distrital. O programa pode ser visto através da Internet: http://tvcamara.camaratupa.sp.gov.br/ e os programas serão arquivados no Facebook: https://www.facebook.com/tvcamara.tupa

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial