Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7ª Reunião: Clube comemora Dia do Advogado e discute resultados da Campanha de Vacinação

A sétima reunião do ano rotário 2011-12 foi marcada pela grande presença de rotarianos e convidados, na sede social do Rotary Club de Tupã.
Esq/Dir: Dr. Wagner Fuin- Dr.Emanoel Floresta Lima - Elisa Keiko Soares - Dr. César Donadelli  (Vice Prefeito -  Adriel Castro
A presidente Elisa iniciou os trabalhos solicitando a todos que aplaudissem o pavilhão nacional e as demais bandeiras. Em seguida o companheiro Waldyr Vivan realizou as tarefas do protocolo, anunciando a mesa diretora e os demais convidados. Continuando, a companheira falou sobre a campanha da vacinação e a participação do clube. Agradeceu aos companheiros que estiveram nos postos de vacinhação, entre eles, companheiro Waldomiro, na Formosa e no Inss, o companheiro João Afrânio.

 Esq/Dir - Os ganhadores da Bicicleta patrocinada pelo Rc. Tupã, na campanha da Poliomielite:
Ganhadora: Isabele Carvalho Delgado - Papai: Charles da Silva Delgado - Mamãe: Valdirene de Jesus Carvalho - Irmazinha: Carolina Carvalho Delgado. 

A senhora Paula Dias, vítima de poliomielite, e que dias atrás havia realizado palestra para os roratactianos, interactianos e rotakids, esteve presente desta vez na sede social do clube, onde falou também, resumidamente aos companheiros, sobre as dificuldades que enfrenta na vida, porém, ressaltou os aprendizados e a força de vida, que tornou-se lição para muitas outras pessoas que reclamam de pormenores.

 Cláudia, recebe das mãos da companheira Lúcia Cláudia Orlandi Lemos, coordenadora da Comissão de Projetos, o Certificado de Honra ao Mérito, em agradecimento aos serviços prestados à família rotária.

O clube comemorou nesta data, o Dia do Advogado. Foram prestadas homenagens aos companheiros advogados. São eles:
Dr. Waldyr Brandão - Dr. Adriel Castro - Dr. Yvan Pasinni - Dra. Joyce Roque - Dr. Manoel Fernando Ferraz.

Todavia, outros advogados foram convidados, entre eles, para receber as homenagens da noite, o Advogado Dr. Emanuel Floresta Lima, Coordenador da Comissão de Assistência Judiciária - 34ª Subcessão da OAB. O ilustre advogado falou sobre o amor envolvido em seu trabalho, uma vez que presta assistência judiciária gratuíta, aos menos favorecidos e que o aprendizado se da a cada dia.

O advogado, Dr. Wagner Fuin, também presente na cerimônia, Presidente   da Comissão de Assistência Judiciária - 34ª Subcessão da OAB, também prestou suas homenagens ao seu companheiro de classe Emanuel. Disse ter um companheiro de muito caráter e competência, e extendeu a homenagem a todos os demais da classe.

 Dr. Emanuel Floresta Lima recebe o certificado de Honra ao Mérito, das mãos do companheiro, o médico veterinário e advogado, dr. Waldyr Brandão.

   Dr. Wagner Fuim recebe o certificado de Honra ao Mérito, das mãos do companheira, a contadora, presidente do Rc. Tupã, Elisa Keiko Soares.  
Todos os advogados presentes na sede social do Rc. Tupã, na noite do dia 16 de Agosto de 2011.Esq/Dir: Comp.Dr. Manoel  Fernando Ferraz - Comp. Dr. Adriel Queiroz Castro - Dra. Erica - Compa. Dra. Joyce Roque - Dr. Wagner Fuin - Comp. Dr. Waldyr Brandão - Dr. Emanuel Floresta Lima - Dr. José Vanderley Alves Teixeira.


A presidente comunicou a todos que foi criado na Estância Turística de Tupã, o Comitê Municipal de Estímulo ao Aleitamento Materno, e que a companheira, a fisioterapeuta,  Natália Nascimento, fará parte deste comitê, representando o Rc. Tupã.

Esteve presente em nossa reunião o Dr. César Donadelli, vice-prefeito, que elogiou a participação do Rotary na campanha de vacinação, dizendo ser muito importante a parceria desenvolvida com a secretaria da saúde. Deixou também, seus comentários em relação ao dia dos advogados.

A presidente Elisa agradeceu a todos os presentes e encerru a reunião pedindo a todos que saudassem o pavilhão nacional e as demais bandeiras.

Postado por:
Adriano Luiz Alves
adriano@tamoyo.ind.br
(14)9792-1798