Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rc Tupã realiza 27ª Reunião e comemora sucesso do EDIC - Encontro Distrital de Interacts Clubs


Em noite bastante animada, com o clube repleto de rotarianos, interactianos, e visita do governador assistente, ocorreu mais uma reunião ordinária presidida pela presidente Elisa Keiko.


Como é de prache, a presidente abriu a reunião solicitando a todos que saudassem o pavilhão nacional.


 O companheiro Arquimedes Romano foi o responsável pelo protocolo da noite, anunciando todos os presentes e saudando o governador assistente Marcos Carched.

A presidente Elisa fez a vez da secretária, uma vez que o companheiro Luis Antonino Valverde não pode comparecer à reunião.

A companheira Joyce realizou os trabalhos da secertaria.


 O companheiro Valdomiro Mattos anunciou os aniversariantes da semana.

A companheira Elisa Keiko falou sobre o calendário de atividades do mês, com ressalvas para o EDIC, cujo Interact Club de Tupã foi o responsável pelo evento. Ressaltou também na próxima reunião, deveremos realizar a Assembléia e, um dos tópicos importantes será o anúncio do presidente 2013-14, conforme solicitado pela governadoria.


 A companheira elogiou a reunião de companheirismo ocorrida na semana anterior, na casa do companheiro Roberto Abdian e a esposa Cidinha, agradeceu a acolhida, disse que foi um sucesso e que o ambiente agradável e a comida excelente faz com que os companheiros peçam "bis". Acima, os nomes dos companheiros presentes.







 Aconteceu nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2012, na fazenda Palma em Tupã, o EDIC - Encontro Distrital de Interact Clubs.
Mais de 200 participantes de diversos interacts clubs se fizeram presentes.
Dentre os vários eventos oferecidos no encontro, houve palestra com o companheiro EGD Paulo Ricardo Soares, falando sobre DST (doenças sexualmente transmissíveis) e, o tema da moda, anabolizantes.
Outro destaque importante é que o companheiro Cassio Cozini, do ICT foi eleito representante distrital de interact clubs para o próximo ano.
O evento contou também, com importante presença do governador do distito 4.510, Márcio Medeiros, o qual demonstrou felicidade em trabalhar com jovens e destaca que Tupã possui toda a cadeia - Earlyaction, Interact e Rotaract.



Mesa diretora dos trabalhos: Dir/Esq. -- Elisa -Pres.RCTupa --- Marcio Medeiros - Gov.Dist.4.510 - Gabrielly Condo - Pres. Interact Tupa -- ----? Representante distrital de IC --- Ianara - 

EGD Paulo Ricardo Soares - Palestras: DST - Anabolizantes

 As sócio-honorárias, Rose e Hilma, juntamente com a cozinheira contratada(ao centro) foram a força da cozinha, não deixando faltar alimentos para toda a turma.


 Também estiveram presentes, passando a sua mensagem, membros do ROTEX - organização montada por ex-intercambiários que falam de suas experiências, ajudam e estimulam os jovens que deverão participar do processo.



 Companheiros, o RC Bastos vai sediar importante palestra, sobre tema COMPANHEIRISMO. É muito importante que os companheiros se comprometam e organizem uma caravana para prestigiar o evento.



Gov. Assistente Marcos Carched usou a tribuna para passar a mensagem do governador.



PROGRAMAÇÃO SEGURO SOLIDÁRIO EM FAVOR DA ABTRF

São Paulo,  24 de Janeiro de 2012.

Caro(a) Companheiro(a)
Amigo(a) da ABTRF

AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA SEGURO SOLIDÁRIO

Através da presente temos a satisfação de lhe comunicar mais uma vitória da ABTRF, em seu  objetivo de cada vez mais ampliar as oportunidades de doações de pessoas jurídicas para a nossa Fundação Rotária.

Assim é que, dentre as formas de arrecadação de recursos, atualmente disponíveis, destacamos aquela resultado do Programa Seguro Solidário, objeto de parceria entre a ABTRF e a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, que até o presente momento viabilizava doações oriundas de seguros auto realizados com a Porto Seguro Auto e a Itaú Seguro Auto.

Após as necessárias negociações, podemos informar a ampliação desta parceria, que a partir de agora, passou a incluir também os seguros de automóveis efetuados pela AZUL, produto também disponibilizado pela nossa parceira.

Companheiro, em face de tal acréscimo, ampliamos as oportunidades para que Você e os rotarianos (as) possam ampliar sua participação na ABTRF, participando e obtendo doações relativas a seguros auto, efetuados com a AZUL, dentro dos mesmos critérios atualmente vigentes, isto é, a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais destinará 5% (cinco por cento) do prêmio recebido dos “seguros auto” efetuados com a AZUL, para doações à ABTRF.

Estamos certos de que, com mais esta adesão ao Programa Seguro Solidário, teremos mais oportunidades de através dos seguros de nossos veículos e os de nossos familiares, ampliar as doações para a ABTRF, assim proporcionando mais recursos a serem aplicados nos programas patrocinados pela Fundação Rotária.

Contando com a sua indispensável ajuda e real interesse em mais esta oportunidade, desde já agradecemos e enviamos nossas

Saudações Rotárias.
Themístocles A. C. Pinho
Presidente