Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Programa MÃO NA RODA, realizado pelo Rotary Club de Tupã, Estréia na TV Câmara

Na última sexta-feira, às 20h, estreiou na TV Câmara de Tupã, o programa de entrevistas do Rotary Club de Tupã, que tem por objetivo levar à população conhecimentos de temas rotários e assuntos diversos de bem comum à comunidade.

Vinheta do Programa Mão na Roda

O entrevistador titular é o rotariano, EDG 95-96, o médico Dr. Paulo Ricardo Soares. O programa consiste em 02 blocos de 15 minutos, onde é exercido um "bate-papo descontraído" entre personalidades rotárias e não rotárias.
No primeiro programa, foram entrevistados o  Governador do Distrito 4510-o companheiro Luiz Carlos Gonçalves e os presidentes do Rc. Tupã e do Rc. Tupã Vanuíre, Alexandro Sgobb Saes e Vagner Massoca, respectivamente. O tema claro, não poderia deixar de ser, nesta oportunidade, ROTARY CLUB.
Já foram gravados vários outros programas, pois existe a preocupação de não serem exibidos programas repetidos, por parte da TV Câmara. Estaremos sempre ao menos com uns 03 programas na retaguarda.

Presidente do Rc. Tupã é entrevisado no dia da assinatura do contrato com a TV Câmara


Na oportunidade do SEMINÁRIO DE IMAGEM PÚBLICA, que aconteceu em Tupã, subsidiado pelo RC Tupã em parceria com o RC Tupã Vanuíre, já era abordado o assunto, que tornou-se realidade. Conheça o resumo dos assuntos, na reportagem da TV Câmara, inclusive com os presidentes de ambos os clubes de nossa cidade naquela oportunidade (Elisa Keiko Soares e Dirceu Arrilho) e o governador que na oportunidade era o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, sendo entrevistados.