Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO - Rotary club de Diamantino-MT

Recebemos hoje pela manhã, e-mail da companheira MARIA CLEIDE DE OLIVEIRA, do Rotary Club de Diamantino-MT. Na semana em que o blog completa o recebimento de 10.000 visitas, o texto abaixo nos enche de orgulho e satisfação, na certeza de que temos um trabalho bem realizado, e que podemos dividir com todos os companheiros.

Sim, dividir, compartilhar, somar, tudo que nos une em prol do bem comum, envoltos pela Prova Quádrupla, alicerçados pelo "dar de si antes de pensar em si", pelo amor voluntário e incondicional que temos em Rotary. Desejamos ensinar, mas com certeza, temos um vasto campo para aprendermos, para melhorarmos. O segredo do crescimento, é, além de criarmos novas situações, aproveitarmos, adaptarmos, melhorarmos aquilo que já existe. O Rotary Club de Tupã está à sua disposição para trocarmos experiências.

Nos resta agradecer, muito obrigado companheira MARIA CLEIDE DE OLIVEIRA e um fraternal abraço aos companheiros do ROTARY CLUB DE DIAMANTINO-MT. Em nome do Rotary Club de Tupã, desejamos sucessos em suas ações.

Adriano Luiz Alves.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Maria Cleide de Oliveira (bebfest@hotmail.com; )
Data: 11/22/12 18:38:09
Para: adriano@tamoyo.ind.br
Assunto: blog Rotary club Tupã
      

Boa tarde, Adriano

O Rotary club de Diamantino-MT, parabeniza o Rotary club de Tupã pelo blog desenvolvido pela vossa pessoa, através do blog tivemos acesso a informações valiosíssimas,achamos muito proveitoso o reconhecimento ao companheiro 100%, achamos tão importante que copiamos fielmente o modelo, e prestigiamos um companheiro de nosso clube, o qual ficou muito emocionado . Ao Rotary club de Tupã e ao blog que nos proporcionou essa realização nossos sinceros agradecimentos .Segue anexo fotos do evento onde foi entregue o título 100% ao companheiro Valdemar Jose Pissolato que recebeu das mãos do então presidente do clube Edson Martelo. E na mesma ocasião o Governador Assistente Nilvo Pedro Lanza entregou pela primeira vez desde a fundação do clube há 30 (trinta) anos o título companheiro Paul Harris a uma mulher , a agraciada foi Maria Cleide de Oliveira.

 
Adriano a vocês nosso agradecimento e estima,



Um grande abraço.


Cleide- Rotary club Diamantino - MT.

Visitantes assíduos do blog .