Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Intercâmbio da Amizade 2012-13




Estamos ultimando os preparativos para receber 3 grupos de rotarianos no ano rotário 2012/13, um da América do Norte( Canadá & USA ) outro da Austrália e o terceiro da Alemanha.
Quanto aos alemães, faz parte da retribuição, já que já fomos para lá e agora vamos recebê-los. Já os norte-americanos e australianos, virão primeiro e depois retribuiremos, com grupos de até 6 casais com programação de permanecer por cerca de duas semanas nestes intercâmbios.
Os norte-americanos já tem data de chegada, 02/02/2013. Abaixo, os dados passados pelo companheiro Gov. Alonso, sobre datas de partida e chegada dos grupos de e para a América do Norte. Os Australianos ainda vão confirmar a possibilidade de virem participar ( no inicio ou fim do programa de intercambio ) da nossa conferencia distrital e querem nossa participação na conferencia deles. Quanto aos alemães devem vir entre abril e maio de 2013
Solicito que sejam divulgados estes dados em todos os clubes do Distrito para que os interessados em receber os intercambiários rotarianos e também de participar dos intercâmbios citados, que façam contato comigo para iniciarmos os treinamentos.
Desde já agradeço sua sempre especial atenção para comigo.


Abraços.
Claudio Pimentel
Oficial de intercambio da Amizade do D 4510

Convenção em Lisboa - Portugal


Descrição: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/65/Torre_Bel%C3%A9m_April_2009-4a.jpg/235px-Torre_Bel%C3%A9m_April_2009-4a.jpg

Prezados Companheiros (as),

O Distrito 4510 convida você para participar daConvenção de Lisboa, estamos montando uma caravana constituída de pelo menos 100(cem) pessoas para representar o distrito no maior evento de Rotary International.

Se você deseja se juntar a essa caravana preencha o formulário que segue anexo para podermos fazer contato e passar as informações necessárias a sua participação.

Junte-se a nós.


Embaixadores do Distrito para a Convenção de Lisboa:
         Márcio Cavalca Medeiros – Governador 2011-12
         Luiz Carlos de Melo – Governador 1993-94