Sites dos Distritos Rotários no Brasil

domingo, 10 de junho de 2012

CODIRC - Conferência Distrital de Rotaract Club´s

Nos dias 23 e 24 do mês de Junho de 2012, o Rotaract Club de Tupã em parceria com o Rotary Club de Tupã, Representação Distrital de Rotaract e Governadoria do Distrito 4.510 de Rotary International organizarão a CODIRC - Conferência Distrital de Rotaract Club´s do Distrito 4.510.

O evento será realizado na Fazenda Palma, em Varpa e contará com a participação de jovens Rotaractianos de todos os Clubes do Distrito 4.510, além de Rotarianos, Interactianos e jovens do programa Rotakids.

A CODIRC é uma ótima oportunidade para avaliar e comemorar os trabalhos realizados durante a gestão 2011/12. Em sua programação consta atividades como um Concurso de Projetos em suas respectivas avenidas ( Serviços Internos, Serviços Profissionais, Serviços à Comunidade, Serviços Internacionais, Finanças e Imagem Pública ), Trilha Ecológica e Plantio de Árvores Nativas em comemoração ao Mês do Meio Ambiente e atividades recreativas como a típica "Festa Junina".

Será realizada também a posse da Representação Distrital de Rotaract para o ano rotário 2012-13, e uma REPRESE ( Reunião de Presidentes e Secretários ) que contará com a presença do Governador do Distrito 4.510, Márcio C. Medeiros, associado ao Rotary Club Marília Pioneiro.

As incrições do evento estão sendo realizadas pelo site www.codircnafazenda.blogspot.com.br.

Contamos com a presença de todos os interessados no desenvolvimento do Programa Rotaract Club em nosso distrito.