Sites dos Distritos Rotários no Brasil

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Companheiro Reinaldo Domingos lança 02 livros de uma só vez


Amigos e companheiros do Rotary Cub de Tupã, boa noite! Espero que todos estejam bem com muita saúde física, espiritual e também financeira, venho por este e-mail convidá-los para o lançamento de meus dois livros que acontecerá na Bienal do Livro nos  dias 11 e  14 de Agosto.

Sei que a distancia pode inviabilizar, mas mesmo assim gostaria de compartilhar com vocês este importante momento de minha vida será meu 10 livro paradidático lançado e mais 15 livros didáticos em sala de aula com o tema educação financeira.

Será uma honra para mim autografar seus exemplares. No dia 11 será o lançamento do Livro Eu Mereço ter Dinheiro, um livro totalmente dedicado ao público feminino, neste dia teremos um profissional de maquiagem em nosso STAND  das 14h as 20h e quem comprar o livro terá direito a uma sessão de maquiagem. Além disso, se vocês levar três amigas ou colaboradoras de vossas entidades terão seus exemplares de graça e suas amigas 20% de desconto.

Já no dia 14 o lançamento será do livro O Menino do Dinheiro – Ação Entre Amigos que tem como foco ensinar empreendedorismo as nossas crianças. Neste dia teremos muitas atividades para o público infantil.

Se puderem divulgar junto as seus colaboradores, professores e clientes ficarei eternamente grato, como sabem trata-se de uma grande missão e juntos podemos transformar vidas no que se refere a sustentabilidade financeira. 

COMO SER FELIZ PARA SEMPRE NA VIDA FINANCEIRA

Num tom enérgico e bem-humorado, Reinaldo Domingos dialoga de igual para igual com as mulheres sobre a esparrela do “Eu mereço...” e as convida a reformular o bordão: “Eu mereço ter dinheiro, e você?” – cutuca logo nas primeiras páginas.
Com uma linguagem despojada, porém, sem perder o foco elucidativo, o autor dispõe para suas leitoras, em dez passos, o caminho para ter dinheiro de verdade. Para isso, ele convoca dez personagens femininas dos contos de fadas infantis a participarem de seus ensinamentos, personagens estas que ajudaram a moldar o pensamento feminino em vários aspectos, inclusive no financeiro.
“Será que você anda dormindo em vida como a inerte da Bela Adormecida? Ou deixando que outras pessoas lhe digam para onde ir como a influenciável Chapeuzinho Vermelho? Está esperando a chegada de um príncipe encantado para resolver a sua vida financeira como a Cinderela! Ou já se conformou em passar parte dos seus dias como Branca de Neve, morando de favor na casa de sete anõezinhos mal-humorados que faziam com que ela lavasse, passasse, cozinhasse e costurasse em troca de um teto”.
http://www.editoradsop.com.br/livros-desenvolvimento-pessoal/eu-mereco-ter-dinheiro

O Menino do Dinheiro - Ação Entre Amigos

O Menino do Dinheiro - Ação Entre Amigos
No terceiro volume da série, o Menino do Dinheiro e seus amigos enfrentam um novo desafio: tornarem-se verdadeiros empreendedores, a partir do que aprendem nas aulas do Professor Reimoney.
O tema, bastante atual em nossa sociedade, é tratado com simplicidade e delicadeza, numa linguagem adaptada ao entendimento infantil.
O conceito de empreendedorismo é ensinado em 7 passos que englobam noções de receita, despesa, lucro, prejuízo, empregabilidade, identificação de oportunidades, entre outros.
Junto com o amigo Gastão, e agora também com a ajuda da nova amiga, Vitória, o Menino do Dinheiro mantém sua missão de disseminar a Metodologia DSOP na vida todos que encontra, desta vez, aplicando os conceitos de educação financeira ao universo empreendedor.
Enquanto colocam em prática as ideias de empreendedorismo, os personagens se envolvem também num empreendimento solidário para ajudar o amigo Gastão, reforçando para as crianças a importância da amizade e da solidariedade entre as pessoas.

http://www.editoradsop.com.br/livros-paradidaticos/o-menino-do-dinheiro-acao-entre-amigos