Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Luzimar Barreto França




Presidente Prudente, 06 de dezembro de 2012.
Aos Rotarianos e Damas Rotárias,
Distrito 4510:

Registro de parte final de uma sentença Judicial:-“As provas constantes nos autos apontam pela igual responsabilidade do Acusado A (réu confesso e que fez a delação premiada), pelo crime de corrupção ativa”; entretanto, por provável lapso do MPF, não foi ele incluído na denúncia que deu origem à segunda ação penal. (faça o seu Juízo !!!)

Prezados (as) Amigos (as);
Para os que ainda tem dúvidas, ROTARY  é uma entidade constituída de líderes profissionais de classificações diversa, que visa em primeiro, o desenvolvimento do companheirismo entre todos,  primordialmente a troca de conhecimento, a difusão da paz, da ética profissional, estimulando e fomentando O IDEAL DE SERVIR.

Feito o devido registro, peço vênia ao (s) Amigo (s), para saudá-lo (s) vivendo a mais pura alegria, motivados pela Nobreza de conduta do Excelentíssimo Ministro do STF, Joaquim Barbosa, que devolveu a nós brasileiros, o orgulho pela pátria amada.

Calaram os bastardos da corrupção, e, em que pese alguns descomprometidos com a história do Brasil, e que ignoram a fome, a falta de saúde, creches, escolas, moradias para os mais carentes, oriundos dos desvios de dinheiro com a corrupção, e  que alguns ainda ousam clamar por perdão e tolerância aos corruptos, ainda assim, aqui estamos nós, ignorando-os, relegando-os às suas infinitas inferioridades, e encarando-os como delinqüentes, como assim declarou o STF.

Portanto; Vivas ao ano feliz que passamos; Vivas ao resgate da nossa Soberania;  Vivas ao nosso Supremo Tribunal Federal.
  Ao encerrar mais um ano (2012), eu e minha esposa Clair Lúcia, queremos agradecer todos os momentos de felicidade que passamos juntos, pedindo a Deus ainda, que faça repetir todos os referidos momentos, tudo por conta do nosso ROTARY.

Desejamos a cada um e família, um natal diferente.

“Que os abraços apertados não sejam questão de data, mas de sinceridade e de transparente amor; que os presentes dados e recebidos não contenham obrigação, mas leveza de coração; que as bênçãos da meia noite não dependam de 1 minuto, mas que venham para a vida toda; que a ceia não seja só de alimentos com bom tempero, mas que tenha muitas pitadas de bons pensamentos; que a família, por maior ou menor que seja, não apenas celebre a data com os melhores vinhos, mas que celebre os segredos laços de sangue; que o presépio não só represente o nascimento de Jesus, mas também o renascimento da criança amorosa e inocente que ainda vive em ti”.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS

Luzimar e Clair
  GD/2003/04

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.