Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Antônio Hallage participa de seminário em Marília



Antônio Hallage, curador da Fundação Rotária, estará em Marília dia 18 no seminário na APM

Acontecerá na cidade de Marília, dia 18 de agosto, sábado, nas dependências da Associação Paulista de Medicina (APM – Regional Marília), o Seminário Distrital da Fundação Rotária, pelo Distrito 4510 do Rotary International, com a participação do curador da Fundação Rotária, o engenheiro Antônio Hallage, associado do Rotary Club de Curitiba Leste. “Será uma oportunidade que o nosso distrito terá para expor questões importantes, principalmente com o início do Plano Visão de Futuro em breve”, disse o Governador do Distrito 4510 de Rotary International, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca ao definir a programação do evento que contará com oito expositores.

Com início marcado para as nove horas, com as mensagens do coordenador distrital adjunto da Fundação Rotária, Valdeir Fagundes de Queiroz, o primeiro a se apresentar será Vílcio Caetano de Lima, outro adjunto da comissão distrital, com o tema: Os Programas da Fundação Rotária; na sequencia o tema: Os Enfoques da Fundação Rotária e os Subsídios Globais, serão apresentados pelo titular da comissão distrital, Alonso Campoi Padilha Jr; outro tema programado é: A Fundação Rotária levando a Paz Através do Servir, que será apresentado pelo Coordenador Regional Assistente da Fundação Rotária, Luzimar Barreto França. José Carlos Carvalho, Coordenador Regional da Fundação Rotária, apresentará o tema: Preparação para o Plano Visão do Futuro, ficando para o Curador da Fundação Rotária, Antonio Hallage, a sessão interativa com perguntas e respostas através do tema: Fundação Rotária fazendo o Bem para Humanidade.

Ainda dentro do programa a avaliação do Seminário da Fundação Rotária será feita pelo Governador Eleito do Distrito 4510 de Rotary International, Gestão 2013-14, o contabilista Ricardo de Maio Bermejo, associado do Rotary Club de Assis Norte. “A proposta é que o evento seja dinâmico, interativo e participativo”, falou Luiz Carlos Gonçalves que fará a abertura e o encerramento do evento que espera reunir dezenas de participantes dos 66 clubes da região, distribuídos em 38 cidades do interior do Estado de São Paulo.PRESIDENTE DE RI – Gary CK Huang, associado do Rotary Club de Taipei, Taiwan, foi escolhido pelo Comitê de Indicação para Presidente de Rotary International, Gestão 2014-15. Huang será o presidente indicado em 1º de Outubro se não houver nenhum candidato opositor. Huang é presidente da Taiwan Sogo Shinkong Segurança Co., Ltd., Rotariano desde 1976, Huang serviu como vice-presidente do RI, diretor, curador da Fundação Rotária, governador de distrito, líder de treinamento da assembléia internacional, líder da sessão regional, membro da força-tarefa e coordenador e membro da comissão e presidente. Um dos integrantes do Comitê de Indicação foi o brasileiro Mário de Oliveira Antonino, ex-diretor de Rotary International, Gestão 1985-87 e associado do Rotary Club de Recife Largo da Paz (PE).#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
17:02 09/08/2012MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

SE QUISER FOTOS É SÓ SOLICITAR PELO E-MAIL: redacao@eficaz.jor.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.