Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rotarianos de Marília promovem encontro da Gestão 2012-13


Luis Carlos Gonçalves, Governador do D4510 de Rotary International, confirma presença em evento rotário em Marília

Os rotarianos dos oito clubes rotários da cidade de Marília, no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do Estado de São Paulo, promoverão no dia 28 de julho, sábado, as 20 horas, na dependências do Quality Hotel Sun Valley, o encontro anual para apresentação de todos os conselhos diretores dos clubes da cidade para a comunidade em geral. O evento é aberto para rotarianos e não rotarianos, através de convite por parte de algum clube rotário. “Esta é a oportunidade que promovemos para apresentar todas as diretorias que tomaram posse para a Gestão 2012-13”, disse o educador Zenóbio Borges da Costa, associado do Rotary Club de Marília Alto Cafezal, assistente de Governador nesta temporada rotária.

Os convites estão a disposição dos clubes nos próximos dias e toda a comunidade rotária local estará reunida. “Há mais de 10 anos realizamos este encontro, sempre no mês de julho, quando começa uma gestão dentro do Rotary International”, explicou o empresário Paulo Pereira da Silva, associado do Rotary Club Marília, outro assistente de Governador na Gestão 2012-13. “Nesta noite todos os rotarianos de Marília passam a conhecer os dirigentes dos clubes, além de promovermos um grande companheirismo”, comentou a dentista Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, associada do Rotary Club de Marília Pioneiro, outra assistente do Governador do Distrito 4510 do Rotary International, na cidade de Marília.

Autoridades locais e regionais serão convidadas. Os Governadores do Distrito 4510 do Rotary International, da Gestão 2011-12, o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro, e da Gestão 2012-13, e o empresário Luis Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, já confirmaram presenças. “Homenagearemos os presidentes que encerraram e os que iniciam as gestões”, completou o comerciante Paulo Alves Jorge, associado do Rotary Club de Marília de Dirceu, também escolhido para ser assistente de Governador nesta gestão que se inicia.

NOVO CLUBE – Uma das novidades no encontro de rotarianos a ser realizado, será a apresentação oficial do novo clube criado na cidade: Rotary Club de Marília Coroados, que inicia as atividades com 29 associados, com tendência a posse de mais novos associados nas próximas semanas. “Feliz é a cidade que pode contar com um Rotary Club, e no caso de Marília são oito grupos atuantes, interagidos, participativos e bem comprometidos com a organização internacional”, comentou o Governador do D4510 de RI, o empresário Luis Carlos Gonçalves, que esteve em Marília, recentemente, participando de evento rotário.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.