Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gestão 2012-13 começa com Assembleia Distrital


Márcio Medeiros e Luis Carlos Gonçalves. Antigo e Novo dirigente do D4510 de RI

A Gestão 2012-13 no Distrito 4510 do Rotary International começou com a realização da Assembleia Distrital realizada nas dependências da Universidade Sagrado Coração de Jesus, em Bauru, quando centenas de rotarianos estiveram reunidos passando por orientações específicas quanto ao perfil da gestão que se inicia. “É nessa oportunidade que o Governador transmite a forma, o ritmo e os focos da gestão”, comentou o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro, Governador do Distrito 4510 do Rotary International, Gestão 2011-12, que transmitiu o cargo ao empresário Luis Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca.

Na instrução para lideranças distritais, os rotarianos presentes foram divididos em 14 salas com os seguintes grupos: Presidentes de Clube, Secretários de Clube, Tesoureiro de Clube, Diretores de Protocolos, Instrutores de Clube, Comissão de Administração do Clube, Comissão de Desenvolvimento do Rotary, Comissão de Imagem Pública, Comissão de Programas Humanitários, Comissão das Novas Gerações, Comissão da Fundação Rotária, Comissão de Intercâmbio de Jovens, Comissão de Intercâmbios Profissionais e Casa da Amizade. “Todos os coordenadores estiveram nas salas apresentando as diretrizes da gestão que se inicia”, comentou Luis Carlos Gonçalves que esteve na maior parte do tempo com os presidentes, quando orientou os eleitos da forma como irá trabalhar. “Falei como pretendo conduzir a administração do distrito nos próximos 12 meses”, reforçou o recém empossado governador distrital.

Após a realização da Assembleia Distrital os rotarianos do Distrito 4510 do Rotary International se preparam para a participação do Seminário Distrital da Fundação Rotária que será realizado no dia 18 de agosto, sábado, sendo o primeiro evento regional. “Vamos começar com a Fundação Rotária em razão dos prazos e das atividades que virão a seguir”, justificou Luis Carlos Gonçalves que considera importante a participação dos rotarianos neste encontro em razão das futuras mudanças que existirão nos procedimentos junto a Fundação Rotária. “Estamos próximos da execução do “Plano Visão de Futuro” da Fundação Rotária e precisamos preparar o distrito”, comentou o dirigente.

MUDANÇAS - O Conselho Diretor do Rotary International adotou como meta alcançar 1,3 milhão de associados até 30 de junho de 2015, incentivando clubes e distritos a estabelecerem metas nesta área. O Conselho Diretor também aprovou planos regionais de desenvolvimento do quadro associativo que foram criados por comissões lideradas pelos diretores das respectivas regiões. Clubes e distritos são incentivados a usar os planos regionais como base para o estabelecimento de metas e estratégias realistas e alcançáveis, e que levam em consideração as tendências e oportunidades de cada região. “Nosso distrito está criando um plano neste sentido”, anunciou Luis Carlos Gonçalves.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.