Sites dos Distritos Rotários no Brasil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com presença do Governador Márcio Cavalca Medeiros, Rotakids e Interact fazem Cerimönia de Transmissáo de Cargos e Posse da Nova Diretoria na sexta-feira dia 29 de Julho

Aconteceu na última sexta-feira, dia 29 de Julho, na sede social do Rc. Tupã, a Cerimônia de Transmisão de Cargos e posse da Nova Diretoria do Rotakids e do  Interact.

Dando um brilho especial na festiva, a presença sempre bem-vinda do Governador do Distrito 4.510, o jornalista Márcio Cavalda Medeiros.

Esq/Dir: Márcio C. Medeiros: Gov. Dist. 4.510 2011-12- Sofia: Pres. 2011-12 Rotakids - Gabriela Condo - Pres. Interact 2011-12 - Rafaela Vicari: Pres. Interact 2010-11 - Caio: Pres. Rotakids 2010-11 - Elisa Keiko Soares: Pres. Rc Tupã 11-12 - Claudia Orlandi Lemos: Coordenadora Distrital de Rotakids 11-12


 A jovem Gabriela Condo, entrega o pin de vice-presidente do Interact à jovem Larissa Lemos

 Caio trasmite o cargo de presidente do Rotakis à jovem Sofia, para o ano 2011-12

 Governador Marcio Medeiros, a jovem Sofia e o Jovem Caio.

 Jovens do Interact Club de Tupã

 Garotada do Rotakids de Tupã

 O Jovem Caio Aoki, marcou sua despedida do Interact em um discurto muito interessante, dizendo estar pronto para assumir compromisso com o Rotaract.

 A Coordenadora de Novas Gerações, a fisioteraêuta Natália Nascimento, falou da importância dos trabalhos realizados com os jovens e cumprimentou os novos dirigentes e membros de comissões empossados nesta noite.

O Governador Márcio Cavalca Medeiros, disse estar muito entusiasmado com o RC. Tupã, pois poucos clubes possuem todas as classes de clubes, Rotary, Casa da Amizade, Rotaract, Interact e Rotakids, e ressaltou a importância das novas gerações para o futuro do distrito.

Após a Cerimônia, foi realizado um baile dançante para os jovens e convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.