Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Clube indica os três próximos presidentes




A presidente do Rotary Club de Marília Pioneiro, Silvia Helena Dias de Oliveira, conduziu a assembleia de indicação


Em assembleia geral promovida pelo Rotary Club de Marília Pioneiro, foram indicados os três próximos presidentes de diretoria, após a gestão 2013-14, que já tem a médica veterinária Monaliza Andréa Selemme Marega eleita como presidente do clube rotário mariliense, do Distrito 4510 do Rotary International. “Procuramos fazer a indicação antecipada dos futuros dirigentes para que possamos efetivar o nosso Planejamento Estratégico”, disse a atual presidente, a diretora de ensino, Silvia Helena Dias de Oliveira, que conduziu a assembleia que tinha em pauta as indicações para os presidentes das gestões: 2014-15, 2015-16 e 2016-17. “Foi tudo dentro da normalidade”, avaliou.

O Conselho Diretor do Rotary Club de Marília Pioneiro indicou a advogada Gisele Ribeiro Maldonado de Azevedo para a Gestão 2014-15, o advogado José Roberto Reis Martim para a Gestão 2015-16 e a socióloga Sandra Paula Daura para a Gestão 2016-17. “Temos a tradição em nosso clube de intercalar as gestões entre homens e mulheres por sermos um clube misto”, comentou a presidente que apresentou a decisão do conselho em assembleia geral, e os nomes foram aprovados por aclamação. “Além disso, procuramos colocar pessoas que tenham aproximadamente três anos de participação”, comentou a dirigente.

Com a indicação dos próximos quatro presidentes de clube será mais prático os trabalhos quanto ao Planejamento Estratégico sugerido por Rotary International de três anos. “Agora sabemos quem serão os presidentes nos anos envolvidos no nosso planejamento”, frisou ao acreditar que isto ajudará no planejamento administrativo. “Até então fazíamos sem saber e muitas vezes, pelo perfil do presidente, tínhamos que promover mudanças”, opinou na certeza de que o clube com as futuras indicações terá mais continuidade nos programas e projetos.

Na opinião do instrutor do clube, o jornalista Márcio Medeiros, com a indicação prévia de muita antecedência, faz com que o associado indicado passe a enxergar a administração do clube com um olhar mais específico. “Ele sabe que em breve será ele o presidente e muitas das dificuldades que surgiram naquela gestão serão corrigidas na gestão seguinte”, opinou. “Todos ganham com isso, principalmente o clube”, falou ao defender a antecipação da indicação como forma positiva de administração eficaz. “A preparação do presidente será mais ampla, concisa e prática”, acredita. “Sem contar que os envolvimentos dos futuros dirigentes no clube serão mais intensos”, falou o rotariano.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.