Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sábado, 25 de agosto de 2012

Rotary Club de Marília Pioneiro participa do McDia Feliz


Erica Legutcke de Azevedo, da Santa Casa de Marília, participa da reunião do Rotary Club de Marília Pioneiro

O Rotary Club de Marília Pioneiro, do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, participará mais uma vez do McDia Feliz, que acontecerá no próximo sábado, dia 25 de agosto, em benefício da oncologia infantil da Santa Casa de Marília. “Anualmente participamos desta ação por entender ser uma causa nobre, necessária e que beneficia centenas de pessoas”, justificou a presidente do clube rotário mariliense, a diretora de ensino, Silvia Helena Dias de Oliveira, ao receber a visita da representante do hospital mariliense, Erica Legutcke de Azevedo.

Na reunião ordinária do clube rotário mariliense, nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, foram apresentados os objetivos da campanha deste ano, que visa colaborar com recursos financeiros para a compra de um terreno, onde será instalada a futura sede do Grupo de Apoio a Criança com Câncer e Hemopatias (GACCH). A entidade atende famílias carentes que passam por atendimento na oncologia na Santa Casa e outras unidades de saúde especializadas da cidade. “Conheço a instituição e sei da seriedade do trabalho desenvolvido por este grupo”, disse a secretária do clube rotário, a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira.

Os tíquetes antecipados estão disponíveis por R$ 10,50 cada e correspondem a um sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 25 de agosto, sábado, até as 23 horas. “Para comprar o tíquete antecipado do McDia Feliz (individual ou lote), patrocinar camisetas, aderir como empresa apoiadora ou obter outras informações sobre a campanha, basta entrar em contato com a coordenação local, na Santa Casa”, disse Erica Legutcke de Azevedo, ao disponibilizar os números telefônicos: (14) 3402-5559 (ramal 5747) ou (14) 9762-2611. “Muitas empresas indicadas por nós participarão da campanha na compra dos tíquetes ou patrocínio das camisetas”, comentou a tesoureira do Rotary Club de Marília Pioneiro, a empresária Vera Lúcia Marques da Costa, que todos os anos colabora neste sentido, com as empresas que administra.

Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e familiares. Este ano, 58 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz. Desde 1988, mais de 100 instituições brasileiras foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões. “Nos últimos anos nosso clube tem participado constantemente da campanha, e este ano não seria diferente”, disse a socióloga Sandra Paula Daura. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.