Sites dos Distritos Rotários no Brasil

sexta-feira, 13 de julho de 2012

RC de Marília Pioneiro com nova presidente





Silvia Helena Dias de Oliveira toma posse como a 17ª presidente do Rotary Club de Marilia Pioneiro

Assumiu a presidência do Rotary Club de Marília Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, a diretora de escola Silvia Helena Dias de Oliveira em substituição a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira, em cerimônia realizada no Quality Hotel Sun Valley, nas presenças de associados, rotarianos, convidados e autoridades. Silvia Helena Dias de Oliveira é a 17ª presidente do clube rotário mariliense que conta com 23 associados entre homens e mulheres, com reuniões sempre na segunda-feira. “Quero continuar os trabalhos que o clube vem fazendo, bem como promover outros, dentro dos princípios rotários e do perfil deste clube”, disse a dirigente que assumirá o clube nos próximos 12 meses.

A cerimônia de posse contou com uma série de homenagens como a entrega de três títulos de Companheiro Paul Harris para: o empresário Rogério Montolar, o policial militar Marcos Farto e para a diretora de Escola, Silvia Helena Dias de Oliveira. Além destas homenagens Vera Lúcia Marques da Costa, Lúcia Helena Zanela Limas e Leila Silvado receberam as homenagens de Companheiras Paul Harris com safiras. Foram homenageados os companheiros que foram considerados 100% de presença nas reuniões e atividades do clube desenvolvido na gestão passada. “São homenagens que normalmente acontecem no final de uma gestão”, disse Angela Cecília Giovanetti Teixeira.

O novo conselho diretor do clube rotário mariliense está formado com: Silvia Helena Dias de Oliveira (presidente), Angela Cecília Giovanetti Teixeira (Secretária), Vera Lúcia Marques da Costa (tesoureira), Monaliza Marega (diretora de protocolo), Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz (Fundação Rotária), Márcio Medeiros (Imagem Pública), Sandra Paula Daura (Programas Humanitários), Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares (Novas Gerações), Lúcia Helena Zanela Lima (Administração), Adriana Frazão (Desenvolvimento de Rotary). “Além desse pessoal, contamos com outros associados nas diversas subcomissões de trabalho”, comentou a atual presidente que inicia a gestão dia primeiro de julho de 2012 até 30 de junho de 2013.

A primeira reunião da nova diretoria será com o Conselho Diretor, na segunda-feira, quando serão alinhados os planos e as ações, dentro do Plano Global de Atividades que está planejado. “Vamos resolver algumas questões administrativas, mas o mais importante é definir as prioridades e o foco que teremos nesta gestão 2012-13”, anunciou a presidente empossada que entregou neste mesmo dia a agenda rotária 2012-13 com todos os programas, atividades, calendário, informações e conteúdo rotário para a gestão que se inicia.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.