Sites dos Distritos Rotários no Brasil

terça-feira, 26 de julho de 2011

Visita Oficial do Governador no RC Quatá


O companheiro Adriano Alves, assistente do governador, acompanhou o governador Márcio Medeiros Cavalca, em sua visita oficial no Rotary Club de Quatá, na quarta-feira dia 20/07/11.

O governador visitou a prefeitura, onde o prefeito municipal o encaminhou para conhecer os principais pontos da cidade, sua virtudes e também as principais carências.

Logo após, foi realizada reunião com os membros do conselho diretor deste clube, onde foram analisados vários requisitos cobrados pela nova gestão. A principal carência do clube de Quatá é o quadro social, contando apenas com 13 companheiros.

A solução apontada e mais apreciada, foi o convite para que algumas das senhoras da Casa da Amizade se tornem rotarianas. Como a meta do distrito é que os clubes tenham no mínimo 20 companheiros(as), sete companheiras estarão sendo empossadas no clube até o final do ano rotário.

Realizou-se então, reunião festiva de visita do governador, onde o próprio, lembrou o clube das determinações do distrito, do lema rotário, e das necessidades de captação de verbas para os projetos da Fundação Rotária.
Agradeceu aos companheiros e desejou-lhes boa sorte nos caminhos de Rotary.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.