Sites dos Distritos Rotários no Brasil

terça-feira, 31 de julho de 2012

PARTICIPE DE UM DESAFIO ROTÁRIO DO QUADRO ASSOCIATIVO


Em agosto, Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e Expansão, compartilhe seu entusiasmo pelo Rotary com sua família, amigos e comunidade.

Neste ano você está convidado a participar de duas atividades para ajudá-lo a identificar o motivo de ter se associado ao Rotary, o que faz com que você permaneça na organização e porque outras pessoas devem se associar.

Em primeiro lugar, preencha o formulário Desafio no Mês do Quadro Associativo e Expansão. Comprometa-se a apadrinhar um novo associado, contar a um amigo ou colega de trabalho sobre os projetos de seu clube, ou servir de mentor a associados novos ou potenciais. Depois de preenchê-lo, enviaremos a você um e-mail com materiais e recursos úteis.

Além disso, participe do Dia do Momento Rotário no Twitter, em 14 de agosto, tuitando sobre sua principal recordação ou evento no Rotary, falando sobre as atividades de seu clube ou contando sobre um projeto comunitário (use a hashtag #RotaryMoment).

Não tem conta no Twitter? Ouça a gravação do webinar Usando mídias sociais para promover seu clube ou distrito para saber como criar uma conta, tuitar, usar hashtags e muitos mais.

Rotary International | One Rotary Center | 1560 Sherman Avenue | Evanston | IL | 60201 | USA



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.