Sites dos Distritos Rotários no Brasil

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Começam as visitas do Governador do distrito 4510



Luiz Carlos Gonçalves, Governador do D4510 de RI, começa as visitas oficiais pela cidade Natal de Garça.

O Governador do Distrito 4510 do Rotary International, Gestão 2012-13, na região centro-oeste do interior do estado de São Paulo, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca, começou a realizar as visitas oficiais aos 66 clubes rotários da região, distribuídos em 38 municípios paulistas. O calendário oficial já é de conhecimento dos dirigentes rotários e o início das viagens foi em Garça, cidade Natal da maior autoridade rotária do País. “Tinha que começar na segunda-feira, e para minha alegria um dos clubes de Garça se reúne neste dia”, explicou o dirigente. “Foi uma alegria muito grande para mim, afinal, Garça é minha cidade de nascimento, onde fui criado e tenho muitos e bons amigos”, disse Luiz Carlos Gonçalves ao visitar o Rotary Club de Garça Azul, pela primeira vez nesta gestão.

Na distribuição que fez, Luiz Carlos Gonçalves optou por concluir todas as visitas oficiais no primeiro semestre rotário, ou seja, de julho a novembro visitará os 66 clubes rotários distribuídos da seguinte forma: seis clubes em julho, 22 em agosto, 10 em setembro, 18 em outubro e 10 clubes no mês de novembro. “Combinamos este modelo na assembléia realizada em Bauru”, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International que neste encontro com os presidentes dos clubes rotários da Gestão 2012-13 explicou como serão os encontros nas assembléias e nas visitas aos programas desenvolvidos pelos rotarianos. “Decidimos a pauta básica dos assuntos que iremos discutir”, falou ao iniciar as visitas nas cidades de Garça, Marília e Duartina na primeira semana de atividades.

No Rotary Club de Garça Azul, ao ser recepcionado pelas associadas do clube e pela presidente Teresinha Maria Borges, o Governador Luiz Carlos Gonçalves foi surpreendido ao ser encaminhado para locais importantes da vida que tinha na cidade quando lá residia com os pais. “Foram momentos marcantes, de grande emoção, que certamente ficarão marcados em minha memória”, disse em tom emocionado ao rever pessoas de longa data e de estar em locais onde esteve na infância. “Voltei aos meus tempos de criança”, disse sorrindo ao compartilhar com todos as histórias da juventude. 

Tanto na reunião com o Conselho Diretor como na Assembleia Geral no clube rotário de Garça, Luiz Carlos Gonçalves falou sobre o lema rotário: Paz através do Servir, bem como comentou sobre algumas diretrizes da gestão e a importância do crescimento e desenvolvimento da organização dentro do Distrito 4510 do Rotary International. “Precisamos continuar a crescer no quadro associativo, na contribuição para a Fundação Rotária, bem como desenvolver o planejamento estratégico para que os clubes criem projetos e sejam beneficiados com subsídios da Fundação Rotária”, falou ao apontar questões que serão amplamente defendidas nesta gestão.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos à respeito do assunto. Será de grande valia para que possamos obter melhoria contínua.